Santander SX: Descubra como solicitar o seu cartão agora mesmo!

A evolução do mercado financeiro para o ramo digital é algo que vem acontecendo gradativamente e bancos tradicionais também têm buscado se inteirar dessas novas modalidades de negócio.

Anúncios

Desse modo, foi assim que o Santander desenvolveu a sua opção de cartão de crédito Santander SX. Um dos mais populares cartões do atual mercado financeiro e também, cheio de recursos exclusivos para o seu usuário.

Quer saber como solicitá-lo? Continue conosco e conheça o passo a passo de como você pode adquiri-lo, além de conhecer os principais aspectos que rodeiam essa importante opção de crédito do Santander.

Sobre o cartão Santander SX

Santander SX

O SX é um dos modelos de cartões mais populares da atual conjuntura digital do mercado financeiro e claro, essa fama não é à toa. O cartão oferece diversas funcionalidades como lojas de pontos, descontos, cartão online, possibilidade de isenção de anuidade e cartão virtual para compras online.

Além disso, ele possui um sistema único de concessão. Se você for cliente do Santander, é necessário apenas uma renda mensal de R$ 500,00. Caso não seja, a renda exigida é de R$ 1.045,00. Confira como solicitar esse cartão.

Como solicitar o Santander SX?

A solicitação pode ser feita online e para isso, basta acessar o site oficial do Santander SX. Ao fazer isso, você escolherá se deseja apenas o cartão ou abrir uma conta junto. Feita a escolha, você será direcionado para uma nova página.

Nessa nova etapa, você colocará seu CPF e o sistema fará uma filtragem para saber se não possui registro dele em seu banco de dados. Após isso, você deverá preencher seus dados pessoais, endereço e também forma de contato.

Ao completar esse cadastramento sua solicitação entrará em análise e poderá levar alguns dias para ser respondida. Ao concluir isso, basta acessar o aplicativo oficial do cartão e controlar os seus gastos através dali.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.