Empréstimo com Garantia de Auto

Juros ao mês
A partir de 1,49%

Crédito mínimo de R$ 5 mil para pagar em até 60 meses.

Juros ao mês
A partir de 2,3%

Crédito de até 90% do valor do veículo para pagar em 4 anos.

Juros ao mês
A partir de 1,2%

Crédito de até 70% do valor do carro para pagar em 4 anos.

Juros ao mês
A partir de 2,65%

Crédito de até 70% do valor do carro para pagar em 4 anos.

Juros ao mês
A partir de 3,5%

Crédito a partir de R$ 1.000 (limitado a 70% do valor do veículo) para pagar em até 2 anos.

Juros ao mês
Não informado

Crédito de até 70% do valor do veículo para pagar em até 2 anos.

Juros ao mês
Não informado

Crédito de até 70% do valor do veículo para pagar em 5 anos.

Juros ao mês
Não informado

Crédito de até 60% do valor do carro para pagar em 4 anos.

Juros ao mês
Não informado

Crédito de até 60% do valor do veículo para pagar em 3 anos.

O que é refinanciamento de veículos?

Conhecido como empréstimo com garantia de veículo, o refinanciamento de veículos é um tipo de crédito em que você dá o seu carro como garantia do pagamento. Com isso, os bancos conseguem oferecer condições atrativas, principalmente se comparadas às do empréstimo pessoal ou cheque especial, por exemplo. Assim, o cliente consegue pegar valores mais altos (até cerca de 90% de quanto vale o carro, de acordo com a tabela FIPE) para pagar em um prazo mais longo. Para conseguir refinanciar o seu veículo, é importante que ele esteja em seu nome e com toda a documentação em dia. Caso você tenha um carro que ainda não foi quitado e está precisando de dinheiro, saiba que também dá para refinanciar um veículo alienado. A diferença é que, com o carro alienado, parte do dinheiro emprestado será destinado a quitar o veículo.

É importante lembrar que como o carro foi dado para servir de garantia pelo empréstimo, essa deve ser uma decisão tomada com cuidado. Afinal, se você tiver problemas para pagar o empréstimo, o banco poderá leiloar o veículo.

Como contratar o refinanciamento de veículos

Para solicitar o refinanciamento de veículos em bancos físicos como Bradesco, Santander, Itaú, Caixa e Banco do Brasil, é necessário comparecer a uma agência e realizar a solicitação. Você passará por uma análise de crédito e após aprovado, você precisará reunir toda a documentação para dar entrada no contrato de refinanciamento. Os bancos digitais permitem a flexibilidade para que você possa realizar a solicitação e envio de documentação online, via app ou site. Vale ressaltar que não são todos os bancos digitais.