Digio: Descubra como solicitar o seu cartão de crédito de uma maneira rápida e simples!

Os cartões de crédito são uma febre em meio ao mercado financeiro, e com a expansão para o mundo digital, diversas plataformas trabalham oferecendo esses cartões. Cada uma possui suas próprias funcionalidades, porém algumas merecem destaque.

Esse é o caso da Digio, uma plataforma online que oferece serviços financeiros para você cliente que deseja ter toda a praticidade de um cartão de crédito sem burocracias e completo. Continue conosco e entenda como solicitar esse cartão de crédito.


Cartão de crédito Digio

Digio

O Digio é um cartão de crédito completo que conta com a tecnologia NFC de pagamento por aproximação, além de oferecer diversos recursos ao seu usuário. Não possui anuidade, permite operações internacionais e não possui juros rotativos.

Além disso, possui uma rede de lojas que oferecem preços diferenciados para clientes Digio. Não possui taxa de emissão e permite que você realize saques emergenciais 24 horas por dia. Completinho não é mesmo?

Pois bem, o Digio é uma das opções mais inovadoras do mercado financeiro digital, no entanto, é importante entender como você pode solicitá-lo. Vejamos agora o processo necessário para solicitar esse cartão de crédito.

Como posso solicitar o cartão de crédito Digio?

Para solicitar o cartão é bem simples, já que todo o processo é feito online sem burocracias ou atrasos para você cliente. Para começar, basta acessar o site oficial do banco digital. Para facilitar, clique aqui e você será redirecionado para lá rapidamente.

Ao acessar a página inicial, você precisará preencher um pequeno formulário com suas informações. As principais são seus dados pessoais como data de nascimento e CPF e também os seus dados para contato.

Após realizar isso você passará para próxima fase. Lá você deverá responder algumas perguntas. Em seguida, a sua proposta entrará em análise. Em alguns dias você receberá um retorno se sua solicitação foi aceita ou não. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0