Como Adquirir Um Cartão De Crédito Mesmo Com O Nome Sujo

Será que realmente é possível tirar um cartão de crédito mesmo com o nome sujo? Essa é uma pergunta válida, tendo em vista que tanta gente em Portugal está negativado e por conta disso não podem efetuar um cartão.

Porém, falaremos neste artigo um pouco mais sobre o assunto e explicar como funciona todo o processo.

Opção 1: Você pode ter um cartão de crédito mesmo com o nome sujo com um pré-pago

Imagine ter a possibilidade de ter um cartão sem precisar passar por uma análise de crédito nem ao menos de renda. Bem, isso é possível, com um cartão pré-pago, que pode ser solicitado facilmente.

Para isso, você só precisa preencher um cadastro, pagar o boleto e o cartão chegará em seu endereço em alguns dias, variando de acordo com a localidade e com o fabricante.

Mas você talvez se pergunte: por que eu iria querer deixar o meu dinheiro em um cartão pré-pago? Existem alguns benefícios em questão que você pode ter facilmente:

  • Você pode fazer compras pela internet, em lojas virtuais, jogos e até mesmo serviços de streaming, tais como Netflix, Spotify e outros.
  • Aceito em diversos estabelecimentos, dependendo também da bandeira;
  • Sem necessidade de comprovação de renda;
  • Possibilidade de pagar suas contas, recarga de celular e saques;
  • Sem consulta ao SPC (Serviço de Proteção de Crédito) e SERASA;
  • Perfeito para usar em suas viagens;
  • Controle melhor de seus gastos e os da sua família, incluindo os dos seus filhos.

Conhecer Cartão

Opção 2: Encontre um cartão de crédito adequado à sua renda

Alguns cartões pedem apenas que o contratante tenha uma renda mínima para efetuar a sua solicitação do mesmo.

Geralmente, isso acontece quando os bancos precisam analisar para decidir o limite de crédito a ser liberado para cada cliente.

Dessa forma, solicitar um cartão de crédito adequado à sua renda é algo que aumentará e muito as suas chances de ser aprovado.

Por isso, sugerimos que você seja sincero na hora de informar qual a sua renda.

Dessa forma, conseguir um cartão de crédito mesmo com o nome sujo será possível, se você declarar sua renda corretamente, sem precisar ficar inventando alguma coisa.

Opção 3: Fique atento a cartões de crédito que não precisam de anuidade

Cartões de crédito sem anuidade nem sempre são muito fáceis de aprovar. Isso porque eles contam com uma análise de crédito bem apurada por um motivo bem simples.

Por exemplo, imagine que você decide emprestar um dinheiro para alguém e não cobre nenhum tipo de juros em cima disso. Pra quem exatamente você emprestaria esse dinheiro?

Certamente você faria isso para pessoas em quem você confia, para que não tenha a possibilidade de cair em algum calote, certo?

Pois bem, os bancos podem pensar exatamente isso de você. Por esse motivo, eles irão querer aprovar esse tipo de cartão apenas para clientes que eles conheçam bem.

A boa notícia é que é possível conseguir esse tipo de cartão de crédito mesmo com o nome sujo. Mas para isso, você precisa passar na análise feita pelo banco.

As empresas que fornecem esse tipo de cartão certamente têm regras diferentes entre elas. Você pode conferir quais as regras em sites da empresa, ou talvez fazendo uma consulta no banco.

Para isso, eles precisam ter alguma garantia de que você certamente iria poder arcar com as dívidas feitas.

De qualquer forma, é possível sim, mas é preciso consultar o regulamento antes da contratação.

Conclusão

Se você quer ter um cartão de crédito mesmo com o nome sujo, precisa testar uma das 3 opções listadas aqui, para, dessa forma, você possa ter mais possibilidades e consiga alcançar seu objetivo ao solicitar um cartão.

Conhecer Cartão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0